Nosso modelo

Nossa cobrança é baseada no número de tickets. Em seguida, você escolhe os canais que irá operar.

Web

Ideal para redirecionamentos dentro de sites e plataformas web.

Mínimo

0 a 500 tickets

Plugin

Tenha o atendimento dentro do seu site ou plataforma sem redirecionamentos.

Mínimo

0 a 500 tickets

WhatsApp

Possui planos escaláveis com base no volume de tickets atendidos no canal.

Mínimo

0 a 500 conversas

Features

CRM
Base de dados ilimitada
Autenticação (definição das informações de acesso do cliente)
Controle de Transferências e cenários
KPIs (Key Performance Indicators)
Canal WEB/ PLUGIN (Não possui custos adicionais por canal)
Canal Whatsapp (O plano será definido com base no número de tickets utilizados no WhatsApp no mês)
Notificações E-mail (avisos, alertas e avaliações de NPS)
Notificações via SMS (avisos, alertas e avaliações de NPS)
Processamento de Documentos na conversa
Processamento de Imagens na conversa
Dashboard

Chama a gente!

Solicite sua Demonstração