Bem vindo a nova era do atendimento

Fazemos sua empresa atender de verdade.

Dê aos clientes o suporte de que eles precisam

Reduza os volumes de suporte e deixe os seus clientes mais satisfeitos.

Controle da operação

Histórico dos atendimentos

Obtenha acesso completo ao histórico de atendimento de seus agentes e acompanhe em tempo real a IA, juntamente com todos os tickets em aberto.

Detalhamento de performance

Aprimore a qualidade do atendimento ao cliente monitorando o desempenho dos seus atendentes.

Controle de Jornada

Aprimore o gerenciamento individual ao monitorar as escalas do atendente, garantindo uma operação mais eficiente e eficaz.

Controle dos eventos

Visualize todos os eventos que ocorreram durante o atendimento por meio dos registros dos eventos, da base utilizada e dos momentos cruciais da conversa.

End to End

Biblioteca

A biblioteca comporta todos os dados da empresa contratante, de ponta a ponta, desde documentos a até repositórios.

Behaviors

As configurações de comportamento permitem que a empresa controle 100% a IA.

API

Consumimos a API do cliente para acessar os dados de cada cliente durante o atendimento de forma reativa.

Momento de transferência

Reconhecimento de momentos de transferência para um humano, e 100% controlável.

Integrações que geram eficiência

Atenda seu cliente da melhor maneira. Mostre para ele que você está preocupado com sua experiência.

Impacto de eficiência operacional

Cases de sucesso

Vem ser eficiente com a gente

Você ja falou com alguma URA boa na vida?  Seu cliente também não.

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